CENTRAL DE ATENDIMENTO:
| email: kitopeq@kitopeq.com | tel: (16)3621-2702

0

Nosso Produto



O nome Kitopeq é impar, singular, como os brinquedos. Bonequinhos com formas quadradas, articulados – sentam e giram – quase “pedem” para serem movidos pelo universo cheio de cores em que habitam. São casas, navios, carros, foguetes, trens...


Feitos em madeira, com linhas retas e decalques exclusivos, os brinquedos são facilmente reconhecidos e identificados. Cresceram com uma identidade e missão: fazer do espírito de brincar um ato simples como a imaginação, o desejo inventivo, a inspiração e os sonhos das crianças.


A Kitopeq nasceu, em setembro de 2011, do desejo e da necessidade de Achilles Catena Simioni de transformar em negócio a relação que sempre teve com os brinquedos e o lúdico desde a infância. O maior impulso para que a marca surgisse veio do conselho do pai que, antes de morrer, disse: “faça algo que dê uma vontade ardente, se não for, não faça.”


O nome da empresa é a junção do apelido de infância dado pelo pai a Achilles, Kito, com Peq, de pequeno. Além de uma bela homenagem, é também o resgate à infância quando surgiu toda a influência e paixão pelos brinquedos.



Segurança


Criamos brinquedos para encantar e divertir, mas nunca descuidamos do mais importante: a segurança e a saúde de quem brinca.


Todos os brinquedos Kitopeq são fabricados artesanalmente, de maneira criteriosa, em madeira pinus, 100% de reflorestamento. Possuem certificação do InMetro, uma garantia de que os produtos passaram pelos mais rígidos testes e normas determinados pelo órgão brasileiro responsável pelo estabelecimento de programas de avaliação de conformidades.



Como são feitos?


Você adora o seu brinquedo Kitopeq e quer saber como ele foi criado? Pois bem, brincar é simples, fazer brinquedos dá um pouquinho mais de trabalho, mas o resultado vale a pena.


Antes da criação de qualquer brinquedo é necessário desenvolver a ideia, que precisa, desde o seu nascimento, ser empolgante, criativa e nos fazer vibrar de alegria como uma criança que ganha um brinquedo surpreendente. Depois partimos para a ação e começamos a pôr no papel essa ideia, com pesquisas e referências, e muitos desenhos e rabiscos à mão.


Criamos um projeto 2D (duas dimensões) que passamos para o computador em programa 3D (três dimensões). Avaliamos e desenvolvemos um protótipo, esse pronto, fazemos os ajustes necessários e damos início à produção.


Todo design dos decalques é desenvolvido antes, durante e depois do produto pronto. Para finalizar, oferecemos o brinquedo para as crianças “laboratório” e identificamos possíveis falhas. Fazemos os ajustes necessários e... pronto!


Todo esse processo é feito pensando em você e no nosso desejo de surpreendê-lo.



Cuidados com o briquedo:


Aprender a cuidar de nós mesmos e dos nossos brinquedos é muito importante. Os brinquedos de madeira Kitopeq precisam ser bem cuidados para ter durabilidade e ficar em sua vida por bastante tempo.
Veja algumas orientações de como cuidar do seu Kitopeq:


• Limpe apenas com pano seco;
• Evite umidade e contato com água;
• Em caso de contato com água, seque imediatamente com delicadeza;
• Evite exposição prolongada ao sol.


Seguindo essas dicas, o seu brinquedo estará sempre em perfeito estado.

Instagram




  • Pagseguro